Entregas nas estações:
As entregas nas estações são feitas toda quinta feira, entre 18 e 20h na estação Tucuruvi do metrô. Não se preocupe! Você não precisa passar a catraca, nos encontramos nela.
Entre em contato pelo direct para combinar.
Trocas e devoluções
Como funcionam as trocas em caso de:
Produto com defeito OU enviado errado:
Caso você tenha recebido um produto com defeito ou o tamanho/cor tenha sido enviado errado, nos disponibilizamos a realizar a troca o mais rápido possível, com o frete por nossa conta.
Você deve entrar em contato através do email [email protected], em até 7 dias úteis após recebimento do produto fornecendo as seguintes informações:
1- Número do pedido (exemplo: #1234)
2-Motivo da troca (exemplo: "defeito na peça, erro no tamanho")
3-Foto ou vídeo da avaria encontrada ou do produto diferente do comprado
4- Informações pessoais básicas (exemplo: endereço e nome completos, com cep, cpf, e informações adicionais se houverem)
5-Instruções básicas para a troca (exemplo: "Comprei a peça X mas recebi Y". ou então "Meu produto veio com um defeito e quero trocar por outra peça de mesma cor e tamanho.")
Após o envio do e-mail, nossa loja tem 7 dias úteis para retornar com o restante das instruções para a troca. Atente-se á caixa de spam e lixeira, pois caso não tenhamos uma resposta, a troca será arquivada e não poderá ser feita.
Importante!
1-Caso o e-mail não contenha todos os dados necessários para a troca, ou seja enviado fora do prazo, será completamente desconsiderado e a troca não será realizada.
2-Caso seja constatado que o produto possui um defeito que não seja de fábrica, ou que tenha sido utilizado (cabelos, manchas, odores, pelos e outros) a troca NÃO será realizada e o frete de envio será cobrado do cliente.
3-O pacote deve conter TODOS os itens que foram enviados, como sacos plásticos, etiquetas, tags, nota fiscal, adesivos/brindes e etc. Caso o pacote inicial seja rasgado, é necessário substituir por outro igual ou parecido.
4- Em caso de trocas para pedidos que tiveram frete grátis, o frete da troca ficará por conta do cliente.
*****************************************************
Trocas por motivos aleatórios:
Caso você tenha comprado um produto e não se atentou ao tamanho, ou simplesmente quer trocar por outra peça, nos disponibilizamos a realizar a troca o mais rápido possível, com o frete por sua conta.
Você deve entrar em contato através do email [email protected], em até 7 dias úteis após recebimento do produto fornecendo as seguintes informações:
1- Número do pedido (exemplo: #1234)
2-Motivo da troca (exemplo: "defeito na peça, erro no tamanho")
3-Foto ou vídeo da avaria encontrada ou do produto diferente do comprado
4- Informações pessoais básicas (exemplo: endereço e nome completos, com cep, cpf, e informações adicionais se houverem)
5-Instruções básicas para a troca (exemplo: "Comprei a peça X e quero trocar pela Y")
6-Forma de pagamento do frete (exemplo: vou pagar o frete de ida e volta por Pix/boleto)
Após o envio do e-mail, nossa loja tem 7 dias úteis para retornar com o restante das instruções para a troca. Atente-se á caixa de spam e lixeira, pois caso não tenhamos uma resposta, a troca será arquivada e não poderá ser feita.
Importante!
1-Caso o e-mail não contenha todos os dados necessários para a troca, ou seja enviado fora do prazo, será completamente desconsiderado e a troca não será realizada.
2-Caso seja constatado que o produto possui um defeito que não seja de fábrica, ou que tenha sido utilizado (cabelos, manchas, odores, pelos e outros) a troca NÃO será realizada e o frete de envio será cobrado do cliente.
3-O pacote deve conter TODOS os itens que foram enviados, como sacos plásticos, etiquetas, tags, nota fiscal, adesivos/brindes e etc. Caso o pacote inicial seja rasgado, é necessário substituir por outro igual ou parecido.
**************************************************
Arrependimento da compra:
Caso você tenha comprado um produto e se arrependido, e queira realizar a devolução do mesmo, nos disponibilizaremos a resolver o mais rápido possível. O código de defesa do consumidor assegura que o cliente possui 7 dias corridos após o recebimento da peça, para pedir o cancelamento.
Nesse caso, você deve entrar em contato através do email [email protected] fornecendo as seguintes informações:
1- Número do pedido (exemplo: #1234)
2-Motivo da devolução (exemplo: "Comprei e não gostei, e também não tenho interesse na troca.)
3-Foto do produto recebido
4- Informações pessoais básicas (exemplo: endereço e nome completos, com cep, cpf, e informações adicionais se houverem)
Após o envio do e-mail, nossa loja tem 7 dias úteis para retornar com o restante das instruções para a troca. Atente-se á caixa de spam e lixeira, pois caso não tenhamos uma resposta, a devolução será arquivada e não poderá ser feita.
Importante!
1-Caso o e-mail não contenha todos os dados necessários para a devolução, ou seja enviado fora do prazo, será completamente desconsiderado e a devolução não será realizada.
2-Caso seja constatado que o produto possui um defeito que não seja de fábrica, ou que tenha sido utilizado (cabelos, manchas, odores, pelos e outros) a troca NÃO será realizada e o frete de envio será cobrado do cliente.
3-O pacote deve conter TODOS os itens que foram enviados, como sacos plásticos, etiquetas, tags, nota fiscal, adesivos/brindes e etc. Caso o pacote inicial seja rasgado, é necessário substituir por outro igual ou parecido.
4- A devolução do valor é feita da mesma forma da compra, não podendo ser alterada. (exemplo: Pagamento em cartão possui prazo de até 90 dias para devolução, boleto 10 dias úteis e pix 7 dias úteis.)
Termos e condições finais
Pedidos de trocas e devoluções NÃO serão atendidos caso sejam enviados em outros canais, fora os mencionados acima (exemplo outro e-mail, direct da loja ou whatsapp)
Tenha consciência: Leia sempre com cuidado a descrição do produto antes de realizar a compra. Disponibilizamos as medidas na legendas das peças justamente para que você consiga escolher o tamanho ideal. Também estamos online no direct do nosso instagram para te ajudar a escolher, caso tenha alguma dúvida.
A nossa loja não se responsabiliza por erros no endereço preenchido, portanto se a sua peça retornar para o nosso estoque por algum erro no endereço ou por falta de atendimento ao carteiro, outro frete de envio será cobrado. (A etiqueta de envio é gerada automaticamente com base nos dados preenchidos pelo cliente.)
Fique de olho no código de rastreamento adicionado ao site e em seu e-mail. Todas as atualizações do status do pedido serão enviadas por e-mail, e o andamento da entrega será informado no código de rastreamento. Caso você reconheça algo de errado com seu código, entre em contato imediatamente para que a nossa loja solucione o mais rápido possível.